BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Coréia do Sul: Ex-Ituano e Bragantino, atacante Marcão é eleito pelo segundo ano consecutivo melhor jogador da K-League 1

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Changwon, KOR, 19 de janeiro de 2019

Principal nome do Gyeongnam (KOR) e autor de 26 gols na K-League 1 de 2018 em 32 jogos disputados, o atacante brasileiro Marcão, ex-Ituano e Bragantino, foi duas vezes MVP do país. Ou seja, o melhor atleta do Campeonato Sul-coreano. O atleta tupiniquim destacou o ótimo momento que vive na Ásia, além de destacar o trabalho realizado nos últimos anos. Por conta de seu desempenho, ele é cobiçado por outros clubes daquele país.

“Estou vivendo a principal fase da minha carreira. Venho trabalhando muito para fazer a minha história no Gyeongnam (KOR) e no futebol coreano. Espero que essa temporada 2019 seja ainda mais especial para mim e para o clube. Vamos lutar muito para que esse ano seja de muitos títulos e grandes resultados para o Gyeongnam (KOR)”, afirmou o atacante brasileiro Marcão.

Sua média de gols obtida na Coréia do Sul no ano anterior é de quase um gol por partida. Até o momento, o brasileiro 57 partidas e marcou 47 gols com a camisa de seu atual clube. Artilheiro e vice-campeão da competição nacional, Marcão destacou a importância do clube sul-coreano estar entre os clubes que irão disputar nesta temporada a Liga dos Campeões da Ásia, que garante ao campeão vaga no Mundial de Clubes da FIFA.

“Vamos ter a disputa da Liga e da Copa, além da Liga dos Campeões da Ásia. Queremos disputar títulos em todas as competições que disputarmos. Essa é a meta de todos no Gyeongnam (KOR)”, encerrou.

Depois de encerrar o Campeonato Sul-Coreano de 2018, a K-League 1, na vice-liderança da competição ao conquistar 65 pontos em 38 jogos disputados, o Gyeongnam (KOR) faz sua estreia na competição nacional neste ano diante do Incheon United (KOR) no dia 09 de março. O duelo acontece no estádio Incheon Football Stadium, em Incheon (KOR). O Jeonbuk Hyundai Motors (KOR) é o atual campeão sul-coreano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_