BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Depois de defender o São Bento, Francis espera por grande temporada na 2ª divisão japonesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Niigata, JPN, 19 de janeiro de 2019

Após passagem pelo São Bento durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, o atacante Francis assinou com o Albirex Niigata (JPN) para esta atual temporada. O clube japonês disputa neste ano a segunda divisão do Campeonato Japonês. Feliz com a oportunidade de vestir a camisa do clube japonês, o jogador comemorou esse novo desafio na Ásia e revelou estar ansioso para os próximos meses.

“Estou muito feliz e motivado para fazer uma grande temporada no Albirex em 2019. Vou trabalhar muito para fazer a minha história no futebol japonês. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível. Espero que essa temporada seja de títulos e grandes resultados para o clube”, disse o atacante Francis, que esteve no São Bento, da cidade de Sorocaba (SP), na temporada anterior.

O atacante brasileiro revelou que o planejamento daquela agremiação japonesa para esta temporada é o retorno do clube á elite do futebol do Japão. Contudo, Francis acredita que o Albirex Niigata (JPN) reúne condições para conquistar seu propósito, além de fazer uma grande temporada no futebol japonês. Os dois primeiros colocados garantem acesso para a elite do futebol japonês de 2020.

“A meta do clube, sem dúvida, é alcançar o acesso para a J-League este ano. Vamos trabalhar para que isso seja possível. Queremos fazer uma grande Liga J2 para terminarmos 2019 com a volta do clube para a primeira divisão do país garantida”, concluiu o ex-atacante do Bentão.

Na temporada anterior, o Albirex Niigata (JPN) terminou o Campeonato Japonês da 2ª divisão, a J-League 2, na 16ª posição com 53 pontos conquistados em 42 jogos realizados. Nesta edição da J-League 2, a equipe da cidade de Niigata (JPN) faz sua estreia na competição nacional contra o JEF United Chiba  (JPN) no dia 02 de março, fora de casa. Os dois primeiros colocados garantem vaga na J-League 1 e outros dois são rebaixados para a J-League 3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_