BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Ex-Santos e Figueirense, meia Renan Mota acerta sua transferência para o Kyoto Sanga (JPN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Kyoto, JPN, 19 de janeiro de 2019

Com passagens por Santos e Figueirense, o meia Renan Mota foi o apresentado como reforço do Kyoto Sanga (JPN) para esta temporada. O clube japonês irá disputar a J-League 2, segunda divisão do Campeonato Japonês. O meia que esteve na seleção do Campeonato Brasileiro da Série B de 2018, atua pela primeira vez no futebol asiático e revelou sua expectativa nesta experiência internacional em sua carreira.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de defender as cores do Kyoto nesta temporada. É um dos grandes clubes do futebol japonês. Vou lutar muito para fazer a minha história no Japão e no clube também. Tenho certeza que 2019 será uma ótima temporada para todos aqui e para mim também”, disse o meia Renan Mota.

Além de Figueira e Peixe, o meia, de 27 anos, soma em sua carreira passagens por União São João, Sport Barueri, Ituano, Democrata de Governador Valadares (MG), Araxá, Monte Azul, Guarani, São Bento e Oeste. Apesar de sua primeira experiência internacional na carreira, Mota afirma que não terá dificuldades para sua adaptação no Japão. Ele também demonstrou confiança em fazer uma grande temporada em Kyoto (JPN).

“Nunca tive problemas de adaptação. Fui muito bem recebido por todos aqui e estou feliz por isso. Estou cada dia mais adaptado ao clube e à tudo aqui. Espero que essa temporada seja perfeita em todos os sentidos”, encerrou.

Na temporada anterior, o Kyoto Sanga(JPN) terminou o Campeonato Japonês da 2ª divisão, a J-League 2, na 19ª posição com 43 pontos conquistados em 42 jogos realizados, próximo da zona de rebaixamento para a J-League 3. Os dois primeiros colocados garantem vaga na J-League 1 e outros dois são rebaixados para a J-League 3. O Matsumoto Yamaga (JPN) foi o campeão e conquistou o acesso para a elite do futebol japonês deste ano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_