BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Zagueiro Diego Jussani, campeão pelo Fortaleza, mira vitória do América-MG em sua estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 19 de janeiro de 2019

O América inicia neste domingo (20/1) sua trajetória na edição 2019 do Campeonato Mineiro. O adversário da primeira rodada será a Caldense, em confronto que acontece às 11 horas, no Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, na cidade de Poços de Caldas.

Uma das principais contratações do Coelhão para a temporada, o zagueiro Diego Jussani não esconde a motivação para fazer boa estreia com a camisa do tradicional clube de Minas Gerais.

“Fui muito bem recebido por todos no América e espero retribuir esse carinho com muito empenho em campo. A expectativa é a melhor possível e a confiança é grande. Sempre é muito bom estrear com uma vitória e é com esse pensamento que iremos entrar em campo domingo´´, declarou o destaque do Fortaleza na conquista da Série B do Brasileiro em 2018

Jussani, no entanto, sabe que conquistar os três pontos em Poços de Caldas não será uma tarefa fácil. Não apenas pela força do adversário, mas pelo fato de o time disputar seu primeiro jogo oficial na temporada.

“A Caldense sempre é time perigoso, ainda mais quando joga em casa. Além disso, o América passou por algumas mudanças na equipe, o que é natural em início de ano. O entrosamento ainda não será o ideal, mas vamos procurar colocar em prática tudo o que trabalhamos nos treinamentos. E a torcida pode ter a certeza que empenho não irá faltar para superar todas as dificuldades´´, concluiu o novo xerife americano.

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_