BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após nove anos, quando atuou no Rio Claro, Danilo Avelar vai disputar o Estadual pelo Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de janeiro de 2019

O Corinthians estreia neste domingo (20/1) no Campeonato Paulista 2019. O adversário da primeira rodada é o São Caetano, em confronto marcado para as 17 horas, em Itaquera.

O lateral Daniel Avelar elogiou a pré-temporada e vê o grupo pronto para o início do estadual.

“Fizemos preparação muito boa. Os treinos comandados pelo Fábio Carille foram muito proveitosos e o amistoso contra o Santos, na semana passada, foi bom teste para que os últimos ajustes sejam feitos. A expectativa é a melhor possível e o time está motivado para fazer excelente campeonato´´, declarou o camisa 35.

O jogo com o São Caetano marcará o retorno de Danilo Avelar ao Paulistão após quase nove anos. Em 2010, o lateral disputou a competição com a camisa do Rio Claro. E, por coincidência, o último jogo do clube foi diante do Corinthians, no Pacaembu. O Timão venceu por 5 a 1, naquele dia 7 de abril.

“O Paulista é um campeonato de muita história, o mais importante estadual do futebol brasileiro. Estou muito feliz por poder disputar essa competição novamente e espero que o final seja feliz, com a conquista do título pelo Corinthians´´, concluiu o lateral.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_