BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Atacante Minho, ex-Paraná e campeão da Série B pelo Fortaleza, reforça o São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 19 de janeiro de 2019

Após oficializar o meia Vitinho, ex-Palmeiras, o São Caetano apresentou na sexta-feira (18/1) mais um reforço para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Guilherme, ou melhor, o Minho, que se destacou pelo Paraná Clube na campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

Jogador que possui a velocidade como ponto forte, o novo contratado do Azulão falou sobre a expectativa de atuar pela primeira vez no Paulistão.

“Muito grande. Jogar em uma equipe tradicional, como é o São Caetano, é uma honra. Estou feliz e motivado. Também sempre tive o sonho de jogar o Campeonato Paulista, competição com mais visibilidade do Brasil. A alegria é imensa´´, contou.

Pelo Paraná em 2017, Minho, que recebeu este apelido ainda nos tempos de infância, disputou 21 jogos e marcou quatro gols na segunda divisão do nacional. No ano passado, o atacante fez parte do eleco que conquistou o título da Série B do Brasileiro pelo Fortaleza.

Agora no São Caetano, Minho reencontra antigos companheiros. Com isso, o atacante acredita que terá rápida adaptação no Anacleto Campanella.

“Trabalhei em 2017, no Paraná, com o Biteco, o Vinicius Kiss e o Italo. Já chegar no grupo em que tenho amigos, certamente irá facilitar no meu entrosamento´´, afirmou o atacante, que ainda não possui condições de estrear contra o Corinthians, neste domingo (20/1), no Itaquerão.

Ficha técnica

Minho

Posição: atacante

Nome completo: Guilherme de Melo Silva

Data de nascimento: 25/12/1991

Natural de: Salvador

Clubes: Coco Colo(BA), Galícia, Campinense, Rio Branco(PR), Paraná e Fortaleza

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_