BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ex-Sampaio Corrêa, zagueiro busca estender legado de sucesso da família no São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 19 de janeiro de 2019

Um dos reforços contratados para esta temporada, o zagueiro Joécio terá no Azulão a primeira oportunidade no futebol paulista. Porém, mais do que isso, o zagueiro terá a chance de dar sequência ao legado construído pela sua família no clube. Afinal de contas, o novo zagueiro do São Caetano é primo de Bruno Recife, um dos nomes que possui mais jogos pelo Pequeno Gigante, e que saiu recentemente do time azulino.

Também natural de Surubim (PE), Joécio destacou a vontade de repetir no Anacleto Campanella o mesmo sucesso alcançado pelo lateral-esquerdo. “Estou treinando forte para conseguir grandes coisas aqui no São Caetano. Não apenas para mim, mas para o clube também. O Bruno deixou a sua marca registrada aqui e, por isso, espero seguir por este mesmo caminho”, desejou o beque, ex-Sampaio Corrêa.

O São Caetano terá grande desafio na estreia da Série A1 do Campeonato Paulista, quando enfrenta o Corinthians na condição de visitante. Já pensando neste primeiro confronto, o novo zagueiro do time dirigido por Pintado ressaltou como está sendo a preparação para o duelo deste fim de semana. A partida acontece neste domingo, 20, ás 17h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP).

“A expectativa é de fazer um grande trabalho. A nossa equipe possui qualidade e mostramos isso nos treinos. Agora é necessário alcançar o entrosamento ideal para a estreia”, contou Joécio sobre o duelo diante do Alvinegro paulista válido pela rodada inaugural do Campeonato Paulista da Série A1.

Com um elenco totalmente reformulado para esta temporada, o São Caetano apresentou nos últimos dias o atacante Vitinho, revelado nas categorias de base do Palmeiras e com passagem pelo Barcelona B (ESP), e o também atacante Minho, que chega após defender o Paraná Clube no Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, o Azulão terá o comando do técnico Pintado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_