BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Jean Mota celebra vitória do Santos na estreia de Sampaoli

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira

Santos, SP, 19 de janeiro de 2019

 

O Santos realizou na tarde de hoje, 19, a sua estreia oficial na temporada 2019. Em seu último jogo na Vila Belmiro, que passará por uma reforma de dois meses, o Alvinegro Praiano, enfrentou a Ferroviária, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

Na estreia do técnico argentino Sampaoli no comando da equipe, o Peixe confirmou o favoritismo e venceu o rival por 1 a 0, com um belo gol de Jean Mota. O volante comemorou o gol marcado e destacou a importância de estrear com vitória na competição.

O Campeonato Paulista de 2019, conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em 4 grupos, com 4 times casa. Na primeira fase as equipes jogam contra os rivais das outras chaves, classificando-se para as quartas de finais, os dois melhores de cada grupo, quando se enfrentam pelas quartas de finais da competição. O Santos é integrante do grupo A, ao lado de Ponte Preta, RB Brasil e São Caetano.

O volante Jean Mota, autor do único gol da partida, destacou a importância de estrear com vitória e comentou sobre a temporada passada.

“Sei que tivemos um 2018 complicado, com muitas dificuldades, mas queremos mudar a história em 2019. Estreamos com o pé direito, uma vitória dentro de casa, alcançamos o que almejávamos. Criamos muitas chances e apenas no segundo tempo conseguimos marcar o gol que garantiu a nossa vitória”, comentou ele.

Com o resultado positivo o Santos lidera o grupo A com 3 pontos ganhos em 1 jogo disputado. A próxima partida do Peixe será na quinta-feira, 24, às 19h15, quando enfrentará o São Bento, em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga nas quartas de finais do campeonato.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_