BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Matheus Jesus exalta primeiro tempo da equipe, mas não gosta da maneira como time se comportou na segunda etapa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira

Campinas, SP, 19 de janeiro de 2019

Após ficar dois anos afastado do Campeonato Paulista da Série A1, quando em sua última participação em 2016 foi rebaixado para a Série A2 da competição estadual, o Oeste de Itápolis (SP), realizou na tarde de hoje, 19, a sua estreia no Paulista da Série A1. Jogando em Campinas (SP), no Estádio Moisés Lucarelli, o Rubrão enfrentou a Ponte Preta.

Em seu retorno a elite a equipe de Itápolis não conseguiu sair do 0 a 0, em um jogo com chances de gols para os dois lados, a igualdade prevaleceu. O volante Matheus Jesus destacou o primeiro tempo da equipe.

O Campeonato Paulista de 2019, conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em 4 grupos, com 4 times casa. Na primeira fase as equipes jogam contra os rivais das outras chaves, classificando-se para as quartas de finais, os dois melhores de cada grupo, quando se enfrentam pelas quartas de finais da competição. Integrante do Grupo D, ao lado de São Paulo, Ituano e Botafogo-SP.

O volante Matheus Jesus, ex-atleta da Ponte Preta, comentou a sua saída da Macaca e analisou a postura do Oeste, sua atual equipe, na estreia da competição.

” Minha saída da Ponte Preta foi conturbada , quem está de fora não sabe muito o que acontece, porém apenas de tudo tenho um carinho especial pela Ponte. No primeiro tempo criamos algumas chances, mas não conseguimos concluí-las em gol, já no segundo entramos desligados e a Ponte cresceu demais na partida, desta forma tivemos um bom resultado”, disse ele.

Com a derrota o Oeste está na lanterna do D, sem nenhum ponto conquistado em 1 jogo disputado. O Rubrão volta a campo nesta quarta-feira, 23, quando enfrentará o Bragantino (SP), às 19h15, na Arena Barueri, pela segunda rodado do Campeonato Paulista da Série A1. Os dois melhores colocados de cada grupo garantem classificação para as quartas de finais da competição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_