BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pablo destaca paciência e tranquilidade da equipe em virada na estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
São Paulo, SP, 19 de janeiro de 2019

 

Em grande estilo, assim foi a estreia oficial do São Paulo na temporada de 2019. Após reforçar seu elenco com algumas peças importantes, como o ídolo Hernanes e o atacante Pablo, mesmo não tendo a possibilidade de mandar a campo a força máxima de seu elenco, o Tricolor Paulista estreiou com goleada no Paulistão.

Jogando no início da noite desde sábado, 19, a equipe paulista enfrentou o Mirassol, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi e não tomou conhecimento do adversário. Após sair perdendo por 1 a 0, aos 12 minutos do primeiro tempo, o São Paulo impôs seu ritmo de jogo e goleou o adversário por 4 a 1, com gols de Anderson Martins, Reinaldo, Pablo e Hudson O resultado foi muito celebrado pelo estreante da noite, o atacante Pablo, que dedicou o seu primeiro gol marcado com a camisa tricolor para sua família.

O Campeonato Paulista de 2019, conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em 4 grupos, com 4 times casa. Na primeira fase as equipes jogam contra os rivais das outras chaves, classificando-se para as quartas de finais, os dois melhores de cada grupo, quando se enfrentam pelas quartas de finais da competição. O São Paulo é integrante do grupo D, ao lado de Oeste, Botafogo e Ituano.

O atacante Pablo, contratação mais cara da história do São Paulo, festejou o gol na estreia da competição e destacou comportamento da equipe na partida.

“Primeiramente quero dedicar este gol a minha esposa, meu filho e a minha família. Eles me ajudaram a tomar uma decisão em minha carrreira. A nossa equipe está de parabéns pela postura hoje em campo, após sairmos atrás do marcador, tivemos calma, paciência e maturidade. Todo início de temporada é difícil, mas começamos com o pé direito”, salientou ele.
Com a goleada o São Paulo lidera o grupo D com 3 pontos em 1 jogo disputado. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, 24, às 21h, quando enfrentará o Novorizontino, em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as quartas de finais da competição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_