BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Tadeu destaca dificuldade da estreia, mas espera uma boa participação da equipe no campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira

Santos, SP, 19 de janeiro de 2019

A temporada de 2019 não começou como a torcida da Ferroviária esperava. A Ferrinha estreou neste sábado, 19, no Campeonato Paulista da Série A1, enfrentando o Santos, na Vila Belmiro.

Sendo dominada facilmente pelo adversário a equipe de Araraquara foi derrotada por 1 a 0 pelo Alvinegro Praiano. O goleiro Tadeu aponta a dificuldade de conseguir ficar com a bola, com um dos principais motivos pela derrota do time.

O Campeonato Paulista de 2019, conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em 4 grupos, com 4 times casa. Na primeira fase as equipes jogam contra os rivais das outras chaves, classificando-se para as quartas de finais, os dois melhores de cada grupo, quando se enfrentam pelas quartas de finais da competição. A Ferroviária é integrante do grupo C, ao lado de Bragantino, Corinthians e Mirassol.

O goleiro Tadeu analisa que a equipe teve uma boa estreia apesar da derrota, valorizou a qualidade do Santos e afirmou que a dificuldade de conseguir segurar a bola durante a partida contribuiu para a derrota do time.

“Sabíamos a dificuldade de enfrentar o Santos aqui na Vila Belmiro na estreia do campeonato. É complicado jogar contra eles, pois seguram muito bem a bola e dificultam o nosso jogo. Para nossa equipe faltou manter a posse de bola, mas foi um bom jogo nossa estreia. Espero fazer um bom campeonato pela Ferroviária”, disse ele.

Com o resultado negativo a Ferroviária está na última colocação do grupo C, sem nenhum ponto conquistado em um jogo realizado. A Ferrinha volta a campo nesta quarta-feira, 23, às 17h, quando terá como rival a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, em Araraquara. A Ponte Preta estreou com empate no campeonato contra o Oeste e está na segunda colocação do grupo A. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as quartas de finais da competição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_