BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Volante Yuri lamenta erros nas jogadas de bola parada na derrota para o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira

São Paulo, SP, 19 de janeiro de 2019

O Mirassol começou na tarde deste sábado, 19, a sua participação no Campeonato Paulista da Série A1. A equipe do interior enfrentou o São Paulo, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Mesmo jogando fora de casa, o Mirassol tomou a iniciativa da partida e aos 12 minutos da primeira etapa vencia o confronto por 1 a 0. Mas não conseguiu manter o ritmo do jogo, atuando com 1 jogador a menos desde os 11 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Leandro Amaro foi expulso, o time foi facilmente dominado e goleado por 4 a 1. O volante Yuri lamentou as falhas da equipe no confronto.

O Campeonato Paulista de 2019, conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em 4 grupos, com 4 times casa. Na primeira fase as equipes jogam contra os rivais das outras chaves, classificando-se para as quartas de finais, os dois melhores de cada grupo, quando se enfrentam pelas quartas de finais da competição. O Mirassol é integrante do grupo C, ao lado de Corinthians, Ferroviária e Bragantino.

O volante Yuri destacou a forma que o São Paulo se comportou em campo, mas lamentou os erros de marcação da equipe nas jogadas de bola parada, que segundo ele foi primordial para a vitória do Tricolor.

“Começamos bem o jogo, conseguimos sair na frente do placar, mas infelizmente pecamos na marcação nas jogadas de bola parada e no decorrer do confronto o São Paulo melhorou muito” analisou ele.

Com a derrota o Mirassol está na lanterna do grupo C, sem nenhum ponto conquistado em um jogo realizado. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 24, às 17h30, quando irá enfrentar o RBB, no Estádio Municipal de Mirassol. As duas melhores equipes de cada chave garantem vaga nas quartas de finais.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_