BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: São Bernardo, do técnico Wilson Junior, está animado para desafiar a Portuguesa no Canindé

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 19 de janeiro de 2019

O São Bernardo inicia a sua caminhada no Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) neste domingo, dia 20. O adversário será a Portuguesa, às 16 horas, no Canindé.

Após pouco mais de duas semanas trabalhando o Bernô, o técnico Wilson Junior sabe que não terá o time ainda em seu formato ideal, mas quer o time organizado dentro de campo.

“Tivemos um período curto de trabalho, mas com muita intensidade. Chegaram vários atletas para se juntar aos que já estavam aqui. Claro que a equipe não chegará para esse primeiro em sua forma técnica e física ideal, mas vamos colocar a equipe que é melhor para o momento do trabalho´´, declarou o treinador.

Até o momento o São Bernardo apresentou 15 novos atletas. Isso faz com que a equipe tenha cara bem diferente daquela que terminou a última partida da Copa Paulista, no dia 20 de outubro de 2018. Mesmo assim, o treinador destaca a união e a força de vontade do elenco.

“São vários atletas novos, mas o grupo que estava aqui os recebeu muito bem. O São Bernardo recebe bem os novos jogadores. Isso facilita muito a adaptação e a união do grupo. Isso é fundamental´´, afirmou.

Sem querer falar sobre a provável equipe, o treinador destacou a qualidade do elenco do Tigre, mas ressaltou o equilíbrio da competição. Todos os jogos serão importantes na caminhada da A2.

“Realmente a qualidade técnica do nosso elenco é indiscutível. Temos ótimos jogadores. Claro que ainda precisam melhorar condicionamento físico e precisamos ajustar a parte tática. Gostaríamos de ter um período um pouco maior para preparação, talvez uma semana a mais. Mas várias equipes estarão nessa mesma condição no início do campeonato. A A2 é muito equilibrada. Nesse momento temos que jogar com muita vontade, com o coração e superar momentos difíceis que possam acontecer na partida´´, avaliou Wilson Junior.

O treinador avisa que a equipe que iniciará o campeonato ainda não está formatada como ele deseja e que do outro lado haverá uma equipe forte e tradicional.

“Nós entramos em todos os jogos para ganhar. Mas do outro lado terá adversário forte, tradicional, com treinador muito experiente. É por isso que eu pedi aos atletas a organização, tanto para jogar quanto para defender. Será uma partida muito equilibrada e nossos atletas estarão concentrados e sabendo o que precisa ser feito´´, finalizou o treinador.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_