BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Tailândia: Aplicação e dedicação de Eliandro surpreende sobrinho de Parreira, técnico do Chiangmai (THA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chiang Mai, THA, 19 de janeiro de 2019

A boa fase do atacante Eliandro já chama a atenção da comissão técnica brasileira do Chiangmai. O jogador de 28 anos, revelado pelo Cruzeiro, fez gol nos três jogos que disputou pelo caçula da Primeira Divisão tailandesa, sendo dois jogos-treino e um amistoso oficial. Aos 28 anos, o brasileiro, que tem passagens por Remo, Guarani e Ferroviária, é a principal esperança de gols do caçula da Primeira Divisão.

“O Eliandro nos surpreendeu muito positivamente. As pessoas já falavam bem dele, mas é muito mais do que me disseram. É um atleta muito focado, está comprometido, puxando bem nos treinos para entrar em ritmo de jogo o mais rápido possível”, avaliou Carlos Eduardo Parreira, cujo o sobrenome não é coincidência. Ele é sobrinho do técnico do tetra, Carlos Alberto Parreira.

O técnico do Chiangmai (THA) revelou que tem procurado dar rodagem ao centroavante nestas primeiras partidas, deixando-o mais tempo no campo. Eliandro chegou em boa forma à Tailândia. Desde que soube do acerto com o clube do norte do país asiático, ele passou a frequentar, diariamente, uma academia de exercícios funcionais em São Paulo.

“Não me surpreende ele estar bem. Todo o nosso treinamento, nos três meses que ele passou aqui, foi de preparação para se superar, se automotivar. Isso fez com que ele se aplicasse, trabalhasse firme e com disciplina. O treinamento trabalhava as emoções dele, para ter esse autocontrole. Fizemos um programa progressivo e que, com um auxílio de um coaching, trabalhou esses conceitos”, disse João Dias, proprietário da XPRO Funcional.

A adaptação se deu com certa facilidade, especialmente ao fuso horário de nove horas à frente de Brasília. Se no campo, ele pode ser visto sempre ao lado do zagueiro brasileiro Evson, fora dele, Eliandro passa seu tempo ao lado da mulher Karol. Em um mês na Tailândia, eles usaram as horas de folga para conhecer Chiang Mai e seus costumes. “Nós adoramos a passagem do ano. Foi linda a festa das luzes. Estou muito empolgado com o que vem acontecendo”, revelou o centroavante, que tem contrato até o fim da temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_