BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Destaque do Moto Club (MA), Marcio Diogo exalta poder de reação da equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Salvador, BA, 19 de janeiro de 2019

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Moto Club (MA), atual campeão maranhense, foi até Salvador (BA), enfrentar o Vitória (BA), no estádio Barradão, neste sábado, 19.

Encontrando muitas dificuldades por estar jogando fora de seus domínios, contra um grande adversário, a equipe maranhense saiu atrás do marcador, mas com muita determinação conseguiu igualar o placar aos 41 minutos da segunda etapa, em cobrança de pênalti de Marcio Diogo. Este foi o segundo gol do atleta na competição, que vem sendo um dos destaques do time no campeonato. Marcio Diogo comemorou o empate alcançando.

Para o atleta a determinação, a tranquilidade e a qualidade do elenco foram peças fundamentais para conseguir conquistar este ponto fora de casa e continuar na busca da classificação para a segunda fase.

“Fui premiado com mais um gol hoje, mas temos que prezar pelo elenco e esquecer as conquistas individuais. Soubemos jogar com tranquilidade, conforme as circunstâncias da partida. Agora é continuar trabalhando com humildade para buscar os resultados desejados e alcançar a classificação para a segunda fase.

Com o empate o Moto Club (MA) ocupa a terceira colocação do grupo B com 2 pontos conquistados. A equipe maranhense volta a campo apenas no dia 3 de fevereiro, às 19h quando jogará contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Classificam-se para a fase quartas de final da competição os quatro melhores colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_