BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Experiente Thiago Ribeiro aprova estreia e reclama de tempo curto de pré-temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Bragança Paulista, SP, 19 de janeiro de 2019

O ano de 2018 foi maravilhoso para a torcida do Guarani. No começo da temporada o Bugre conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A 2 e garantiu o direito de retornar a elite do futebol paulista após 6 anos longe. No final do ano a torcida foi premiada com outra conquista, disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani conquistou o acesso para disputar da Série B deste ano, fechando a temporada com chave de ouro.

Com o objetivo de manter a regularidade em 2019, o Bugre realizou na noite deste sábado, 19, a sua estreia no Paulistão. A equipe foi até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino e saiu de campo derrotado por 1 a 0. O experiente atacante Thiago Ribeiro lamentou o pouco tempo de preparação da equipe.

O Campeonato Paulista de 2019, conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em 4 grupos, com 4 times casa. Na primeira fase as equipes jogam contra os rivais das outras chaves, classificando-se para as quartas de finais, os dois melhores de cada grupo, quando se enfrentam pelas quartas de finais da competição. O Guarani é integrante do grupo B, ao lado de São Bento, Novorizontino e Palmeiras.

O atacante Thiago Ribeiro aprovou a estreia do Bugre na competição, mas destacou que o pouco tempo de preparação foi um dos fatores que ajudaram no revés da equipe.

” A pré-temporada foi curta, tivemos poucos dias de trabalho e o Campeonato Paulista é muito rápido. Hoje foi a nossa estreia e até que fizemos uma boa apresentação. Tivemos algumas falhas normais de início de temporada, mas vamos procurar descansar porque quarta-feira tem um jogo dificílimo em casa”, concluiu ele.

Com a derrota o Guarani está na última colocação do grupo B sem nenhum ponto conquistado em um jogo disputado. O próximo compromisso do Bugre é nesta quarta-feira, 23, às 19h15, quando enfrentará o Corinthians, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as quartas de finais da competição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_