BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Lateral Alyson analisa o empate sem gols do Oeste, em Campinas, diante da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 20 de janeiro de 2019

Na partida de estreia do Campeonato Paulista, o Oeste foi a Campinas, no último sábado (19/1), e levou um ponto para casa ao empatar sem gols com Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Campeão da Copa do Nordeste de 2018 pelo Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Alyson falou sobre a estreia com a camisa do Rubrão. Ele atuou durante os noventa minutos.

“No primeiro tempo trabalhamos bem a bola, seguramos as descidas deles e tivemos diversas oportunidades. A Ponte Preta sabe jogar, acredito que tenha sido bom resultado para a estreia´´, avaliou o lateral do Oeste, emendando em seguida.

“No segundo tempo nosso meio recuou muito e abriu as pontas. Nosso time cansou, a Ponte também, puxou muito a perna. Agora vamos focar para o próximo jogo para conquistar a primeira vitória em casa´´, completou.

O elenco folga neste domingo e se representa na segunda-feira, quando começa a preparação para o duelo contra o Bragantino, marcado para quarta-feira (23), 19h15, na Arena Barueri.

Paulistano nascido em 5 de abril de 1996, Alyson Vinícius Almeida Neves é lateral-esquerdo de origem, mas atua também como zagueiro e volante. Iniciou a carreira em 2015, nas categorias de base do Tanabi, interior de São Paulo, e disputou o Campeonato Paulista Sub 20, em 2016, pelo Atibaia.

Nas duas primeiras temporadas como profissional, defendeu as cores do Atlético-PB e Botafogo-PB. No Atlético, foi eleito duas vezes o melhor lateral-esquerdo do Paraibano. Na última temporada, vestiu a camisa do Sampaio Corrêa, onde conquistou o título da Copa do Nordeste de 2018.

Fonte: Soccer Digital

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_