BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Em estreia pelo CATS, Túlio Maravilha revela que um dos segredos pela longa carreira é fazer amor com regularidade

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 20 de janeiro de 2019

Apesar de seus 49 anos, o folclórico atacante Túlio Maravilha ainda dá o ar da graça no futebol brasileiro. Campeão Brasileiro de 1995 pelo Botafogo (RJ), ele fez sua estreia neste sábado, 19, com a camisa do Taboão da Serra, que disputa neste ano o Campeonato Paulista da Série A3. Apesar do empate em 0 a 0 diante do Audax, o artilheiro, que segundo suas próprias contas marcou 1000 gols na carreira, revelou que um dos segredos pela longa carreira é a regularidade com que faz amor.

“Você precisa ter uma alimentação regrada e evitar frituras, refrigerante. Sou um cara que sempre cuidei da minha forma física. Eu quando jogava no meu auge tinha 72 quilos e hoje tenho 76. São apenas 4 quilos. A gente faz muita musculação, durmo cedo, acordo cedo, e claro, muito amor. E se não fizer amor você não consegue desenvolver todo seu futebol”, declarou o atacante Túlio Maravilha.

Mesmo sem marcar em seu primeiro jogo pelo time da Grande São Paulo, Túlio afirma que o resultado conquistado na estreia pode beneficiar o Taboão da Serra na competição. O mesmo também ressalta a sua condição física e as chances que teve dentro da partida. O contrato dele com o CATS prevê sua participação em apenas jogos como mandante e treinos dois dias antes de cada confronto.

“Pude suportar bem [fisicamente o calor] e tive algumas chances reais de gol, onde o goleiro [Jeferson Romário] teve o seu mérito. Mas, está bom. Só de não perder na estreia e somar esse ponto, que entendo que irá fazer grande diferença lá na frente. [Futebol] É igual andar de bicicleta, você nunca desaprende”, concluiu.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Audax, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Taboão da Serra encara o Velo Clube na sequência do terceiro nível do futebol paulista. A partida acontece nesta quarta-feira, 23, ás 20h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP). O CATS soma 1 ponto na competição estadual, enquanto o Rubro-Verde rioclarense possui 3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_