BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Zagueiro Heltton Matheus, do Audax, vibra por ter anulado o veterano artilheiro Túlio Maravilha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Osasco, SP, 20 de janeiro de 2019

O zagueiro Heltton Matheus, do Audax, conseguiu brecar o artilheiro Túlio Maravilha, do Taboão da Serra, no último sábado (19/1), na rodada de abertura do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). Desta forma, o duelo que foi disputado no estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), terminou empatado em 0 a 0.

“A vitória não veio, mas fomos bem, pois dominamos o segundo tempo. Creio que fiz boa estreia, me preparei muito bem para isso e tive até uma oportunidade para marcar, mas a bola não entrou´´, comentou Heltton, elogiando o veterano artilheiro.

“O Túlio é grande finalizador e experiente, que conhece bem os atalhos do campo. Mas o nosso desempenho defensivo foi muito bom e conseguimos marcá-lo de forma eficiente´´, completou o zagueiro do Audax.

O próximo compromisso do Audax será o dérbi contra o Grêmio Osasco, na quarta-feira (23), às 16 horas, no estádio Municipal José Liberatty, em Osasco (SP), pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Série A3.

Fonte: ASE

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_