João Rafael Pinheiro
Da redação, 21 de janeiro de 2019
Após o empate contra o Volta Redonda por 1 a 1 neste sábado (19) pelo Campeonato Carioca, o atacante Marcos Calazans que atuou na partida argumentou sobre sua forma física depois de muito tempo parado e agradeceu o apoio dos torcedores.
Depois de muito tempo parado, devido a uma lesão o atacante Marcos Calazans voltou a atuar por um jogo todo pelo Fluminense. O atleta se diz feliz em poder ter ajudado o time, mesmo sem o placar positivo. “Me senti muito bem para jogar, não senti nenhuma dor e ao passar do tempo com as competições e os treinamentos, vou conseguir melhorar e atuar por mais minutos.”
Mesmo com muitos desfalques e sem grandes nomes no elenco, o Fluminense segue sua caminhada. Calazans elogiou a conduta de Fernando Diniz, que a frente do time das Laranjeiras tem feito um belo trabalho, segundo o jogador. “O Diniz é um treinador muito inteligente, que implementa o seu estilo de jogo, precisa de um tempo ainda pra encaixar, mas isso é normal”.
Revelado nas categorias de base do clube, Calazans é mais um dos aproveitados pelo treinador neste início de temporada. Além da moral dentro de campo, o atacante aproveitou para agradecer os incentivos da torcida do lado externo as quatro linhas. “Se tem jogador da base jogando, é porque tem merecimento. […] Acho que é muito bom, a gente que vem da base, tem aquela ansiedade de jogar no profissional e a gente vê que a torcida e as pessoas e isso nos deixa mais tranquilo para jogar nosso futebol”.
O Fluminense de Calazans é o terceiro colocado do Grupo B com um ponto somado. Na próxima rodada encara a equipe do Americano, líder do grupo com três pontos após vencer a Portuguesa por 1 a 0. A partida será na quinta (24) às 19 horas no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.