BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Marcos Calazans agradece torcida em apoio na última partida e vê chances de subir de produção com Fernando Diniz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 21 de janeiro de 2019

Após o empate contra o Volta Redonda por 1 a 1 neste sábado (19) pelo Campeonato Carioca, o atacante Marcos Calazans que atuou na partida argumentou sobre sua forma física depois de muito tempo parado e agradeceu o apoio dos torcedores.

Depois de muito tempo parado, devido a uma lesão o atacante Marcos Calazans voltou a atuar por um jogo todo pelo Fluminense. O atleta se diz feliz em poder ter ajudado o time, mesmo sem o placar positivo. “Me senti muito bem para jogar, não senti nenhuma dor e ao passar do tempo com as competições e os treinamentos, vou conseguir melhorar e atuar por mais minutos.”

Mesmo com muitos desfalques e sem grandes nomes no elenco, o Fluminense segue sua caminhada. Calazans elogiou a conduta de Fernando Diniz, que a frente do time das Laranjeiras tem feito um belo trabalho, segundo o jogador. “O Diniz é um treinador muito inteligente, que implementa o seu estilo de jogo, precisa de um tempo ainda pra encaixar, mas isso é normal”.

Revelado nas categorias de base do clube, Calazans é mais um dos aproveitados pelo treinador neste início de temporada. Além da moral dentro de campo, o atacante aproveitou para agradecer os incentivos da torcida do lado externo as quatro linhas. “Se tem jogador da base jogando, é porque tem merecimento. […] Acho que é muito bom, a gente que vem da base, tem aquela ansiedade de jogar no profissional e a gente vê que a torcida e as pessoas e isso nos deixa mais tranquilo para jogar nosso futebol”.

O Fluminense de Calazans é o terceiro colocado do Grupo B com um ponto somado. Na próxima rodada encara a equipe do Americano, líder do grupo com três pontos após vencer a Portuguesa por 1 a 0. A partida será na quinta (24) às 19 horas no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_