BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Raniel promete disputa acirrada com Sassá e Fred por vaga no ataque do Cruzeiro em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de janeiro de 2019

Depois da boa vitória na estreia do Campeonato Mineiro, diante do Guarani, por 3 a 1, em Divinópolis, os jogadores do Cruzeiro ganharam descanso no domingo e se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (21/1), na Toca da Raposa II. O time deu início a preparação para o jogo de quarta-feira (23), contra a Patrocinense, às 21h30, no Mineirão, válido pela segunda rodada do Estadual.

Um dos protagonistas do triunfo no sábado, e artilheiro da partida com dois gols, Raniel falou sobre sua atuação e de começar a temporada com o pé direito no comando do ataque celeste.

“Acho que é o início de temporada que todo mundo sonha, poder estrear fazendo dois gols, ainda mais com a vitória o que é o mais importante. Espero que essa largada com o pé direito faça que tenhamos um ano proveitoso novamente´´, disse o atacante.

Raniel, que começou bem a disputa com os companheiros de posição, garantiu que a briga pela titularidade na equipe será sadia e de muita aprendizagem. O atacante garante que está mais maduro e pôde aprender isso ao longo destes dois anos de clube e ao lado de grandes jogadores que atuam ou atuaram na mesma posição durante esse período.

“Será como em todos os anos desde que cheguei aqui. Será concorrência sadia, e isso é bom, porque em momento algum quem estiver jogando irá acomodar, porque sabe quem terá outro ali esperando a oportunidade´´, revelou.

“Esse tempo que já estou aqui, estes dois anos, já me ajudaram bastante. Principalmente atuando ao lado de atacantes com muito respeito que é o caso do Fred, já teve o Ábila, o Sóbis, e isso foi muito importante para mim. Creio que estou mais maduro sim, principalmente nas movimentações em campo. Logo que cheguei, fazia muita movimentação em campo, mas acabava que uma ou outra dava certo. Esse ano estou correndo certo, pelos atalhos do campo, e isso é importante, principalmente porque tem o Fred, o Sassá também, que é novo, mas já tem certa experiência, e que nos ajudam a decifrar esses caminhos que são muito importantes´´, complementou.

Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_