BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Boselli, Gabriel, Ralf e Sergio Díaz treinam com bola para Corinthians ganhar reforços em breve

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de janeiro de 2019

O Corinthians voltou aos treinos nesta segunda-feira (21/1), após empatar com o São Caetano em 1 a 1, no último domingo, na Arena, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Os atletas que iniciaram a partida se dedicaram à recuperação física, enquanto o técnico Fábio Carille comandou atividade com bola em campo reduzido. Atletas como o volante Gabriel, que se recupera de desconforto na coxa direita, e o atacante Mauro Boselli, participaram do treinamento.

O volante Ralf, que trata dores na coxa direita, também trabalhou em campo, mas separadamente, sob supervisão da preparação física. O atacante Sergio Díaz, com desconforto no joelho direito, também integrou o trabalho ao lado do camisa 15.

A comissão técnica volta a ter o elenco à disposição para o treinamento tático e técnico na terça-feira à tarde. Depois, a delegação segue rumo à Campinas para a concentração, já que na quarta-feira (23) enfrenta o Guarani, do técnico Osmar Loss, no Estádio Brinco de Ouro, às 19h15, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão.

“Eu acho que estamos no caminho certo, não tem de cobrar. Pensando rápido, de terminar melhor no terço final. Fazer a escolha melhor, um cruzamento melhor, finalização melhor. É o próximo passo para trabalhar com os jogadores´´, afirmou Carille ao analisar o duelo com o Azulão.

A partida contra o São Caetano foi a primeira oficial do Timão em 2019 e apenas a segunda desde que Carille retornou ao comando técnico alvinegro. Para um início de trabalho, o treinador se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado contra a equipe do ABC paulista.

“Está muito positivo pelo tempo de trabalho. Do tempo que estou aqui, muitas mudanças, jogadores chegando ainda. Nesse início vamos ter dificuldade. Precisamos de maturidade para não se perder nesse momento. Ressaltar muito mais as coisas positivas do que as negativas´´, analisou.

O treinador corinthiano completou afirmando que pretende manter a formação inicial para encarar o Guarani. Mudanças devem acontecer apenas na partida contra a Ponte Preta, no próximo sábado (26), em Itaquera.

“A princípio, vejo mudanças contra a Ponte. Sequência de fazer dois jogos e descansar um. Contra o Guarani, ainda não´´, finalizou o treinador.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_