BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pintado valoriza desempenho coletivo do São Caetano em estreia diante do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 21 de janeiro de 2019

Por alguns segundos o São Caetano não saiu com a vitória, na estreia do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Após inaugurar o placar com Rafael Marques, o time da casa empatou com Henrique no último lance da partida.

Ao analisar o desempenho dos seus comandados, o técnico Pintado exaltou a postura do São Caetano durante a primeira apresentação no Estadual.

“A minha equipe se comportou muito bem taticamente. Anulou o Corinthians, tanto que os seus principais jogadores não tiveram chance de jogar. Isso foi um trabalho nosso. Mais mérito do São Caetano do que da deficiência da parte física do Corinthians´´, avaliou.

Em relação ao resultado, Pintado avaliou as adversidades que contribuíram pela construção do empate em 1 a 1.

“Tínhamos a expectativa de fazer bom jogo. Trabalhamos bastante. Sabíamos que o Corinthians ainda não iria estar 100% fisicamente, porém, a qualidade que eles possuem com a torcida empurrando é sempre muito complicado jogar. Tínhamos ideia do que iríamos enfrentar, e a nossa equipe se comportou muito bem. Não deixa de ser bom resultado, mas o sabor final é amargo, sim´´, opinou.

Já sobre a sequência do São Caetano no Campeonato Paulista, Pintado projetou que o time do ABC deve evoluir após boa primeira impressão.

“É uma equipe que deixa expectativa muito boa. Após termos feito 90 minutos de futebol taticamente bem posicionado, faz com que o time tenha a obrigação de jogar em casa e lutar pela vitória. Mas vamos pensar passo a passo, jogo a jogo. Temos aqui jogadores vencedores, que faz com que possamos sonhar pouco mais alto´´, declarou o técnico do São Caetano.

Na próxima rodada do Paulistão, o Azulão enfrenta o Ituano. Jogo que acontece na quinta-feira (24), às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_