BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: Santa Cruz apresenta meia Patrick Vieira, ex-Londrina, para estadual e Copa do Nordeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 21 de janeiro de 2019

O Santa Cruz anunciou nesta segunda (21) a contratação do meia Patrick Vieira, de 27 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Londrina. O reforço chega para as disputas do Pernambucano e da Copa do Nordeste.

Após a vitória sobre o América (PE) no estadual, o Santinha foi rápido e já apresentou um novo reforço. Trata-se do carioca Patrick Vieira, canhoto de 1,81 chega para defender as cores do Tricolor Pernambucano nas competições do 1° semestre.

Revelado pelo Palmeiras, em 2010, ele fez parte do elenco do Verdão que jogou a Série B em 2013 e subiu com o clube. Foram cinco gols marcados com a camisa alviverde. Ainda teve passagens pelo Yokohama FC (JAP), até chegar ao Náutico em 2015. Foi no rival do Santa Cruz, que ele desempenhou os melhores números da carreira. Ao todo foram 22 jogos com sete gols marcados.

Além do Náutico, ele também passou pelo São Bernardo e passou 2017 e 2018 no Londrina. Onde realizou 21 partidas e marcou apenas um gol. No entanto, o atleta conseguiu o feito de conquistar o título da Primeira Liga com a equipe paranaense.

O próximo jogo do Santa Cruz será já na próxima quarta (23) contra o Flamengo (PE) no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde-PE às 20 horas (Horário de Recife).

FICHA DO JOGADOR
Patrick Marins Vieira
27 anos
1,81 m e 75 Kg
Clubes por qual passou: Palmeiras, Yokohama FC (JAP), Náutico, São Bernardo, Londrina e Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_