BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Vitor Feijão enaltece estreia com gol, força da torcida do Ceará e quer manter invencibilidade contra CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Fortaleza, CE, 22 de janeiro de 2019

Vitor Feijão conhece bem o técnico Lisca. Ambos trabalharam juntos no Paraná. Por conhecer o talento do atacante, o treinador apostou em Feijão como titular logo na estreia do Vovô em 2019. O alvinegro cearense goleou o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, por 5 a 0 com direito a um dos gols sendo marcado por Vitor Feijão.

“Esperava começar minha trajetória no Ceará com vitória, mas foi muito melhor que eu esperava. Goleamos, fiz gol e tivemos uma bela atuação. Tudo isso, me dá muita confiança para a sequência do trabalho”, explicou o camisa 7.

Um fato que encantou Vitor Feijão nesse início de trajetória pelo Ceará é a força da nação alvinegra. “A torcida do Ceará é apaixonada. Isso acaba empolgando nós, jogadores. Eles abraçam o time seja no momento bom ou ruim. Os adversários quando enfrentam a gente no Castelão sabem das dificuldades e temos que usar isso ao nosso favor”, ressaltou o atacante.

Apesar de ter apenas 22 anos, Vitor Feijão conhece bem o próximo rival do Ceará. O atacante já enfrentou o CRB em três oportunidades e nunca foi derrotado. São dois empates e uma vitória. A expectativa, logicamente, é manter o retrospecto. “Nunca perdi para eles. Sabemos das dificuldades que encontraremos nesse jogo, ainda mais atuando na casa deles. O CRB foi buscar um empate, fora de casa, contra o Bahia, que é um time também de Série A. Por isso, precisamos ter muito respeito a eles, pois provaram que tem qualidade”.

O Ceará é líder do Grupo B da Copa do Nordeste com 3 pontos e volta a campo no sábado (26) às 18h30 contra o CRB, que é o 5° colocado do Grupo A com um ponto marcado. A partida será no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_