BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Coréia do Sul: Ex-América (MG) e Fortaleza, Wanderson Oliveira confirma retorno ao Pohang Steelers (KOR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pohang, KOR, 22 de janeiro de 2019

Depois de defender o Jeonnam Dragons (KOR) na temporada anterior, o meia brasileiro Wanderson Olivera, que soma em sua cerreira passagens por América (MG), Atlético (GO) e Fortaleza, acertou o seu retorno ao Pohang Steelers (KOR) para esta temporada. O novo reforço da equipe sul-coreana elogiou a estrutura que o clube possui e prometeu muita luta e empenho em sua nova passagem pelo Steelers.

“Estou muito feliz por ter retornado ao Pohang para esta temporada. É um dos grandes clubes do futebol asiático e tem uma estrutura incrível. Vou lutar muito para fazer a minha história aqui novamente. Tenho certeza que esse será um grande ano para todos aqui no clube, de muitas conquistas dentro e fora de campo”, declarou o meia brasileiro Wanderson Oliveira.

Sua primeira experiência no futebol sul-coreano se deu na temporada 2015 quando defendeu as cores do Daejeon Citizen (KOR). Depois retornou ao Brasil em 2017 para defender o Atlético (GO) e na sequência se transferiu novamente para a Coréia do Sul para jogar pelo Pohang Steelers (KOR). Ele também jogou naquele país pelo Jeju United (KOR) e Jeonnam Dragons (KOR). Foram 99 partidas e 20 gols marcados no futebol asiático.

O jogador brasileiro entende que o Pohang (KOR) vai em busca do título da K-League neste ano. “Temos que focar tudo na conquista da K-League. É possível e vamos lutar muito para que isso seja possível. O grupo é bom, tem qualidade e vai fazer de tudo para terminar 2019 com o troféu do coreano”, concluiu.

Na temporada anterior, o Pohang Steelers (KOR) terminou o Campeonato Sul-Coreano, a K-League 1, na 4ª colocação com 54 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Sua estreia neste ano está marcada para acontecer no próximo dia 03 de março, ás 02h [horário de Brasília (DF)], no estádio Seoul World Cup Stadium, em Seoul (KOR), contra o Seoul (KOR), que terminou a edição de 2018 da K-League 1 na 11ª com 40 pontos ganhos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_