BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Atacante Diego Gonçalves chega a Ferroviária e já está a disposição de Vinícius Munhoz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 22 de janeiro de 2019

A Ferroviária anunciou nesta terça (22) mais um reforço para o Paulistão 2019. Trata-se do atacante Diego Gonçalves, de 24 anos, que estava no Ventforet Kofu, do Japão. Diego já se encontra disponível para atuar pela equipe contra a Ponte Preta.

Após a derrota para o Santos, na estreia do Campeonato Paulista por 1 a 0, a Ferrinha logo apresentou mais um reforço. Atacante com 1,82 m de altura e 75 Kg Diego Gonçalves será mais um jogador da Locomotiva na competição.

O atleta já treinava com a equipe e com isso já tem condições de jogo. O jogador só esperava a situação do atleta ser regularizada para estar a disposição.

Na terceira colocação do Grupo B, atrás de Bragantino e Corinthians com três pontos cada, a Locomotiva permanece apenas a frente do Mirassol que foi goleado pelo São Paulo por 4 a 1. Para reverter a situação, o adversário será a Ponte Preta. A Macaca vem de empate contra o Oeste. No entanto, essa pode ser a primeira partida de Diego Gonçalves na Ferroviária.

Ferroviária x Ponte Preta se enfrentam nesta quarta (23) às 17 horas na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida é válida pela 2° rodada do Campeonato Paulista Série A1.

FICHA DO JOGADOR
Nome completo: Diego Gonçalves
Natural de Guarujá-SP
Data de nascimento: 22/07/1994
Altura: 1,82 m
Peso: 75 kg
Posição: Atacante
Últimos clubes: Louletano-POR, Ventforet Kofu-JAP, Paraná e Internacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_