BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Após derrota na estreia, Bruno Aguiar quer reabilitação do Brasil de Pelotas (RS) contra o Avenida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 22 de janeiro de 2019

O Brasil de Pelotas (RS) começou a edição deste ano do Campeonato Gaúcho com uma derrota por 3 a 0, em pleno estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), para o Caxias. Atual vice-campeão do Rio Grande do Sul, o Xavante busca sua reabilitação na competição estadual nesta terça-feira, 22, diante do Avenida, campeão da Copa Wianey Carlet. Mesmo fora de casa, o zagueiro Bruno Aguiar espera pela vitória do Rubro-Negro gaúcho diante do Periquito.

“Vamos lutar muito para que a equipe possa se recuperar da derrota na estreia. Enfrentaremos uma grande equipe e precisamos estar preparados. Queremos fazer uma grande apresentação para conquistarmos os três pontos fora de casa. Será importante vencer a primeira na temporada nesta segunda rodada do Gaúcho”, declarou o zagueiro Bruno Aguiar.

Ex-defensor de Santos e Goiás, Bruno entende que o elenco precisar fazer uma boa apresentação contra o time da cidade de Santa Cruz do Sul (RS) para ganhar confiança e conquistar os resultados positivos. Na temporada anterior, o zagueiro defendeu as cores do Joinville, que acabou rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele espera por grandes conquistas neste ano com a camisa do Brasil de Pelotas (RS).

“Venho trabalhando muito para fazer um ano perfeito aqui. Estou motivado e muito confiante nisso. Quero que a temporada 2019 seja de grandes conquistas para todos aqui no clube”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Gaúcho com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira, 22, ás 20h30, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), o Avenida, sexto colocado com 1 ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_