Da Redação
Pelotas, RS, 22 de janeiro de 2019
O Brasil de Pelotas (RS) começou a edição deste ano do Campeonato Gaúcho com uma derrota por 3 a 0, em pleno estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), para o Caxias. Atual vice-campeão do Rio Grande do Sul, o Xavante busca sua reabilitação na competição estadual nesta terça-feira, 22, diante do Avenida, campeão da Copa Wianey Carlet. Mesmo fora de casa, o zagueiro Bruno Aguiar espera pela vitória do Rubro-Negro gaúcho diante do Periquito.
“Vamos lutar muito para que a equipe possa se recuperar da derrota na estreia. Enfrentaremos uma grande equipe e precisamos estar preparados. Queremos fazer uma grande apresentação para conquistarmos os três pontos fora de casa. Será importante vencer a primeira na temporada nesta segunda rodada do Gaúcho”, declarou o zagueiro Bruno Aguiar.
Ex-defensor de Santos e Goiás, Bruno entende que o elenco precisar fazer uma boa apresentação contra o time da cidade de Santa Cruz do Sul (RS) para ganhar confiança e conquistar os resultados positivos. Na temporada anterior, o zagueiro defendeu as cores do Joinville, que acabou rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele espera por grandes conquistas neste ano com a camisa do Brasil de Pelotas (RS).
“Venho trabalhando muito para fazer um ano perfeito aqui. Estou motivado e muito confiante nisso. Quero que a temporada 2019 seja de grandes conquistas para todos aqui no clube”, concluiu.
Na 11ª colocação do Campeonato Gaúcho com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira, 22, ás 20h30, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), o Avenida, sexto colocado com 1 ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.