Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 22 de janeiro de 2019
As aventuras do atacante Marinho na rede social durante o período de férias não trouxeram bons frutos á ele. No entanto, após o triunfo contra o Novo Hamburgo, campeão gaúcho de 2017, por 4 a 0, o mesmo reconheceu o erro de ter se ofertado para atuar no Flamengo e ganhou o perdão do elenco gremista e do técnico Renato Gaúcho. O próximo compromisso do Tricolor dos Pampas é contra o Aimoré novamente fora de casa.
“Agradeço pela oportunidade que o professor Renato [Gaúcho] me deu. Quero pedir desculpa para o torcedor também que apoiaram a minha vinda pra cá. Mas, sou um cara que reconheço, porém, foi uma coisa que já passou. Cada vez mais vai ser um trabalho dedicado para que o torcedor possa confiar e apoiar”, declarou o atacante Marinho, autor de um dos quatro gols gremistas.
Em contrapartida, o técnico Renato Gaúcho revelou que em conversa com atleta, ele admitiu que errou e pretende provar dentro das quatro linhas que merece uma nova chance com a camisa do Grêmio. O comandante gremista ressalta que todos os atletas do elenco terão oportunidades na equipe independente da titularidade ou não. O Tricolor gaúcho entrou com um time alternativo contra o Novo Hamburgo.
“O Marinho sabe que ele errou e tive uma conversa boa com ele. Ele precisa entender que está em um grande clube do mundo. Todo mundo quer vir pra cá para jogar e precisa valorizar isso. O grupo gosta dele e tem qualidade. Entrou muito bem. O jogador precisa aproveitar as oportunidades da forma que seja, começando ou entrando na partida”, encerrou.
Na 1ª colocação Campeonato Gaúcho com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Grêmio encara nesta quarta-feira, 23, ás 20h30, no estádio João Corrêa da Silveira, o Cristo-Rei, em São Leopoldo (RS), o Aimoré, 3° colocado com a mesma pontuação. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.