BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Após vitória em Novo Hamburgo (RS), Marinho reconhece equívoco e ganha perdão do elenco do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 22 de janeiro de 2019

As aventuras do atacante Marinho na rede social durante o período de férias não trouxeram bons frutos á ele. No entanto, após o triunfo contra o Novo Hamburgo, campeão gaúcho de 2017, por 4 a 0, o mesmo reconheceu o erro de ter se ofertado para atuar no Flamengo e ganhou o perdão do elenco gremista e do técnico Renato Gaúcho. O próximo compromisso do Tricolor dos Pampas é contra o Aimoré novamente fora de casa.

“Agradeço pela oportunidade que o professor Renato [Gaúcho] me deu. Quero pedir desculpa para o torcedor também que apoiaram a minha vinda pra cá. Mas, sou um cara que reconheço, porém, foi uma coisa que já passou. Cada vez mais vai ser um trabalho dedicado para que o torcedor possa confiar e apoiar”, declarou o atacante Marinho, autor de um dos quatro gols gremistas.

Em contrapartida, o técnico Renato Gaúcho revelou que em conversa com atleta, ele admitiu que errou e pretende provar dentro das quatro linhas que merece uma nova chance com a camisa do Grêmio. O comandante gremista ressalta que todos os atletas do elenco terão oportunidades na equipe independente da titularidade ou não. O Tricolor gaúcho entrou com um time alternativo contra o Novo Hamburgo.

“O Marinho sabe que ele errou e tive uma conversa boa com ele. Ele precisa entender que está em um grande clube do mundo. Todo mundo quer vir pra cá para jogar e precisa valorizar isso. O grupo gosta dele e tem qualidade. Entrou muito bem. O jogador precisa aproveitar as oportunidades da forma que seja, começando ou entrando na partida”, encerrou.

Na 1ª colocação Campeonato Gaúcho com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Grêmio encara nesta quarta-feira, 23, ás 20h30, no estádio João Corrêa da Silveira, o Cristo-Rei, em São Leopoldo (RS), o Aimoré, 3° colocado com a mesma pontuação. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_