BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Goiano: Ex-Corinthians e Flamengo (SP), goleiro Matheus Santillo reforça a meta do Goiânia no Estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Goiânia, GO, 22 de janeiro de 2019

De volta a elite do futebol goiano neste temporada após 12 anos ausente, o Goiânia, que foi superado pelo Goiás na estreia do Campeonato Goiano pelo placar de 3 a 0, conta com o reforço do goleiro Matheus Santillo, ex-Corinthians e Flamengo (SP), para sua meta. Ele irá disputar a titularidade na equipe Alvinegra de Goiás com o experiente goleiro Márcio, ex-Atlético (GO). Na próxima rodada, o Galo encara, fora de casa, o CRAC.

“Estou muito feliz e motivado para defender o Goiânia, um clube com uma história linda e merece estar sempre no topo e em competições nacionais. Estamos na preparação de treinos fortes desde o dia 27 de dezembro e o campeonato vai ser muito competitivo e estamos nos preparando para fazer uma ótima competição e conseguir conquistar todos os nossos objetivos”, declarou o goleiro Matheus Santillo.

Já na capital de Goiás e a disposição do técnico Artur Neto, que construiu carreira no futebol com o Goiás, Santillo acredita que disputar o Campeonato Goiano irá lhe trazer grande aprendizado em sua carreira, além de valorizar a oportunidade de trabalhar com o experiente goleiro Márcio, que por muito tempo defendeu as cores do Atlético (GO). Contudo, o mesmo ressalta que trabalha para que possa também ter oportunidade no gol do Galo goiano.

“Acredito que vai ser um Campeonato de muito aprendizado a nível pessoal por trabalhar junto com o goleiro Márcio que tem uma história linda aqui em Goiânia, espero aprender muito com ele e tenho certeza que juntos vamos evoluir e crescer dia após dia. Mas também estou muito concentrado e preparado, para quando surgir a oportunidade”, concluiu.

Depois da derrota por 3 a 0 na estreia do Campeonato Goiano no último domingo, 20, para Goiás, o Goiânia busca sua reabilitação na competição estadual nesta quarta-feira, 23, ás 20h30, contra o CRAC. O duelo válido pela segunda rodada do certame regional acontece no estádio Genervino Evangelista da Fonseca, em Catalão (GO). Os oito primeiros colocados na classificação geral conquistam a classificação para a fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_