BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglaterra: Roberto Firmino marca e valoriza triunfo do Liverpool (ENG) sobre o Crystal Palace (ENG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Liverpool, ENG, 22 de janeiro de 2019

Líder isolado do Campeonato Inglês, a Premiere League, o Liverpool (ENG) teve de mostrar suas credenciais e o poder de seu ataque no duelo contra o Crystal Palace (ENG), no último domingo, 20, no estádio Anfield, em Liverpool (ENG). Com um gol do brasileiro Roberto Firmino, dois do artilheiro Salah e um de Mané, os Reds venceram o Crystal Palace por 4 a 3 e mantêm a boa diferença de seis pontos na liderança sobre o Manchester City (ENG).

Apesar do amplo domínio diante de sua torcida, o Liverpool foi surpreendido com um gol de Townsend aos 34 minutos de jogo. Os Reds voltariam como um rolo-compressor e, em oito minutos de bola rolando no segundo tempo, já tinham virado, com Salah e Firmino. Mas era mesmo jogo para fortes emoções e, aos 20, Tomkins empatou de cabeça.

Porém, numa falha do experiente goleiro argentino Speroni, de 39 anos, Salah marcou seu 16º gol nesta edição. Mané ampliaria aos 48, e ainda daria tempo de Meyer diminuir, aos 50. “Foi um jogo emocionante, de muitas chances de gol. Só não precisava ser tão sofrido para o nosso torcedor. Criamos o tempo todo, mas tivemos um pouco de dificuldade porque o time deles tem qualidade e também saiu para o jogo”, disse o atacante brasileiro Roberto Firmino.

“O que importa é que conseguimos construir mais uma vitória muito importante nessa caminhada em busca do título, que é um dos nossos grandes objetivos. Estou muito feliz por ter ajudado com mais um gol e o time todo está de parabéns”, disse Firmino, que chegou aos nove gols na tabela de artilheiros”, encerrou.

Na liderança isolada do Campeonato Inglês, a Premiere League, com 60 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Liverpool recebe na quarta-feira, 30, ás 18h [horário de Brasília (DF)], no estádio Anfield, em Liverpool (ENG), o Leicester (ENG), nono colocado com 31 pontos ganhos. O duelo é válido pela 24ª daquela competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_