BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Ex-Flamengo e Sport Recife, Gabriel Santana reforça o meio-campo do Kashiwa Reysol (JPN) nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Kashiwa, JPN, 22 de janeiro de 2019

O meio-campo Gabriel Santana se apresentou ao Kashiwa Reysol (JPN) para o seu primeiro desafio fora do Brasil. O jogador, revelado pelo Bahia, passou ainda por Flamengo e Sport Recife. No clube pernambucano ,inclusive, foi o maior goleador de 2018. O contrato com os japoneses é de empréstimo por um ano. Ele elogiou a estrutura do clube oriental e projeta temporada vitoriosa.

Ao fim do compromisso, o Kashiwa tem opção de compra. Gabriel chegou como um pedido do técnico Nelsinho Baptista. Outro brasileiro que chegou na equipe é o volante Richardson, que atuou pelo Ceará no ano passado. Entretanto, com a camisa do Flamengo, o meio-campo realizou 205 jogos e marcou 22 gols. Na temporada anterior, ele esteve emprestado ao Leão da Ilha do Retiro e balançou as redes adversárias em seis oportunidades.

“Estou muito feliz e motivado para esse primeiro desafio fora do Brasil. Foi uma honra ter meu nome lembrado pelo Nelsinho, que é um grande treinador e extremamente respeitado aqui no Japão. Fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica, companheiros de time e pela torcida”, declarou o meio-campo Gabriel Santana.

Santana também elogiou a estrutura que o clube japonês possui e espera fazer uma boa temporada pelo Reysol, além de ressaltar o desejo de conquistar títulos no futebol japonês. “A estrutura do clube é espetacular, tem condições excelentes de trabalho. Espero corresponder às expectativas e fazer uma boa temporada aqui, se possível com a conquista de títulos”, concluiu Gabriel.

Na temporada anterior, o Kashiwa Reysol (JPN) terminou o Campeonato Japonês, a J-League 1, na 17ª colocação com 39 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Rebaixado para a J-League 2, o Reysol faz sua estreia neste ano no próximo dia 02 de março, ás 04h [horário de Brasília (DF)], no estádio Sankyo Frontier Kashiwa Stadium, em Kashiwa (JPN), contra o Machida Zelvia (JPN), que terminou a edição de 2018 da J-League 2 na 4ª com 76 pontos ganhos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_