BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Após empate na estreia, Omar Santos quer 1ª vitória da Caldense no Estadual diante da URT

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Poços de Caldas, MG, 22 de janeiro de 2019

Depois de estrear em casa com um empate em 1 a 1 diante do América (MG) pelo Campeonato Mineiro, o elenco da Caldense vai em busca da primeira vitória na disputa nesta quarta-feira, 23, no duelo com a URT, em Patos de Minas (MG). Já o goleiro Omar Santos espera que o time da cidade de Poços de Caldas (MG) possa conquistar, fora de casa, sua primeira vitória nesta atual edição da competição estadual.

“Fizemos um grande jogo na primeira rodada e por pouco não conquistamos o triunfo. Agora a meta é fazer outra ótima apresentação fora de casa para vencermos o URT, que tem uma grande equipe. Vamos lutar muito para sairmos desta partida com um resultado positivo. Isso nos motivará muito para as próximas semanas”, declarou o goleiro Omar Santos, que participou do duelo contra o Coelho.

Remanescente da temporada anterior, o arqueiro da Caldense soma em seu currículo passagens pelo Rio Branco (AC), Água Santa, Sampaio Corrêa, Bragantino, Bahia, Santos e Cruzeiro. Apesar do empate em seus domínios na primeira rodada, Santos entende que o selecionado da cidade de Poços de Caldas (MG) possui condições de fazer uma boa campanha no Campeonato Mineiro.

“Temos boas chances de fazer um grande estadual este ano. A diretoria formou um elenco competitivo, forte. Vamos trabalhar muito para fazer história neste Campeonato Mineiro. Essa é a meta de todos”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Mineiro com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, a Caldense encara nesta quarta-feira, 23, ás 19h, no estádio Zema Maciel, em Patos de Minas (MG), a URT, nona colocada com nehum ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_