BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Fora dos planos de Mano Menezes, Cruzeiro acerta rescisão contratual do atacante Barcos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de janeiro de 2019

O Cruzeiro já tem três ótimas opções para o comando do ataque na temporada de 2019. Raniel, que estreou no Campeonato Mineiro marcando dois gols, o experiente Fred e Sassá. E para economizar dinheiro na folha de pagamento e consciente de que o jogador pouco seria utilizado pelo técnico Mano Menezes, a diretoria da Raposa resolveu liberar o argentino Barcos, que tem propostas de outros clubes brasileiros e do Equador.

Nesta terça-feira (22/1), a diretoria do Cruzeiro Esporte Clube comunicou que o atacante Hernán Barcos não faz mais parte do elenco. A rescisão do contrato foi feita em comum acordo com o atleta, que em seu curto período na Toca da Raposa 2 se mostrou um jogador de extrema importância e de ótima conduta no dia a dia.

Barcos chegou ao Cruzeiro no meio da temporada passada para atender emergência no setor ofensivo e cumpriu seu papel. Foram do Pirata os decisivos e inesquecíveis gols que eliminaram o Palmeiras na fase semifinal da Copa do Brasil, ajudando de forma direta na conquista do inédito Hexa!

A diretoria agradeceu ao atleta pelo compromisso, profissionalismo e dedicação na defesa da camisa da Raposa e desejou a Barcos sorte e felicidade na sequência de sua carreira. E o jogador, que pouco atuaria, também ficou satisfeito porque tem outras propostas para ser titular.

Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_