BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Antônio Carlos Zago elogia Felipão e atuação do RB Brasil no empate diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 22 de janeiro de 2019

O RB Brasil conseguiu no último domingo, 20, frear o ímpeto do Palmeiras, atual campeão Brasileiro, na estreia de ambos no Campeonato Paulista da Série A1. Ao final do confronto, o técnico Antônio Carlos Zago elogiou o trabalho de Luiz Felipe Scolari á frente do Verdão e o desempenho de seus comandados naquele confronto. Depois do empate em 1 a 1 com o Alviverde paulista, o Toro Loko encara o Mirassol fora de casa nesta segunda rodada.

“Sabíamos também que o forte deles [Palmeiras] era a bola na área para os jogadores subirem e tentar dar uma casquinha na bola para aqueles que jogam pelos lados entrarem nas costas da defesa. A gente neutralizou bastante e na hora do gol a gente tenha errado o posicionamento, mas fizemos uma boa apresentação”, disse o técnico Antônio Carlos Zago sobre o desempenho da equipe campineira.

Ex-zagueiro do Palmeiras na década de 1990, Zago enalteceu o trabalho de Felipão neste seu retorno ao futebol brasileiro, além de valorizar o planejamento traçado durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A na última temporada. Entretanto, com o resultado obtido diante do Toro Loko, a equipe de Palestra Itália completou uma série de 24 partidas sem saber o que é derrota [23 pelo Brasileiro e 1 pelo Paulista].

“Não é fácil pegar a equipe como ele [Luiz Felipe Scolari] pegou. O Palmeiras tinha também um grande treinador, que é o Roger [Machado]. Mas, o primeiro turno [do Campeonato Brasileiro] do jeito que foi, não sei quantas vitórias, e a equipe conseguiu o título dessa maneira no segundo turno”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o RB Brasil encara nesta quinta-feira, 24, ás 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Mirassol, 4° colocado do grupo C com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_