BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Depois de longa recuperação, Alex Reinaldo festeja retorno aos gramados com a camisa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 22 de janeiro de 2019

No segundo jogo contra o São Paulo, válido pelas quartas de final do Paulistão do ano passado, o lateral-direito Alex Reinaldo se contundiu gravemente e não pôde autuar mais pelo São Caetano no restante da temporada. Após longo período de recuperação, o jogador está de volta aos gramados e demonstrou estar totalmente recuperado na estreia diante do Corinthians, em partida que terminou empatada em 1 a 1.

Fundamental na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista em 2017 e titular contra o time de Parque São Jorge na primeira rodada do Estadual, Reinaldo festejou o desempenho tido no domingo e falou sobre a felicidade de representar novamente o Pequeno Gigante dentro de campo. O Azulão volta a campo nesta quinta-feira, 24, diante do Ituano no estádio Anacleto Campanella.

“Só a minha família e meus companheiros sabem o que passei. Tive uma lesão grave no joelho contra o São Paulo no ano passado. Fiquei oito meses parado e isso foi difícil. Poder voltar a fazer aquilo que gosto foi gratificante. Ainda mais contra o Corinthians. Sofremos o empate, mas mostramos que o São Caetano possui os seus valores”, afirmou o lateral-direito Alex Reinaldo.

Por conta da lesão de ligamento cruzado no joelho, Alex Reinaldo não entrava em campo desde o dia 20 de março de 2018. Em busca da primeira vitória, o time do ABC possui como adversário na próxima rodada do Paulistão o Ituano. Duelo este que já possui o foco total do time comandado pelo técnico Pintado. “Agora é pensar no Ituano. Descansar após a estreia contra o Corinthians e procurar acertar os erros que cometemos. Pode ter certeza que iremos jogar firme em casa”, prometeu Alex Reinaldo.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o São Caetano recebe nesta quinta-feira, 24, ás 21h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Ituano, quarto colocado com nenhum ponto ganho no grupo D. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_