BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Em Campinas (SP), Deyverson exalta tradição, história e torcida do Palmeiras após empate diante do RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Red Bull Brasil, durante partida valida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Moisés Lucarelli.

Da Redação
Campinas, SP, 22 de janeiro de 2019

Depois de superar a desconfiança desde sua chegada em julho de 2017, o atacante Deyverson teve seu nome entoado pela torcida do Palmeiras durante o empate em 1 a 1 diante do RB Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). No entanto, o ex-atacante do Alavés (ESP) preferiu destacar a tradição e a história do Alviverde paulista, além de valorizar o apoio dos torcedores.

“Exaltar eu não, mas exaltar o Palmeiras. Quem sou eu? O time do Palmeiras é histórico de muita história, títulos e grandes jogadores. Quem sou eu para ser aplaudido e ovacionado pela torcida? O meu desempenho depende do meu grupo, depende do Palmeiras e dessa torcida maravilhosa”, declarou o atacante Deyverson, que passou em branco na estreia palmeirense no Campeonato Paulista da Série A1.

O gol da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari foi marcado pelo atacante colombiano Miguel Borja, enquanto o Toro Loko deixou o placar igual com o volante Jobson. Deyverson entende que os donos da casa exigiram muito do Palmeiras na partida, porém, enalteceu o trabalho de preparação física realizado por Omar Feitosa durante o período de pré-temporada. O próximo confronto acontece nesta quarta-feira, 23, contra o Botafogo (SP).

“O time está de parabéns pela dedicação. Não foi o resultado que a gente esperava e nem a torcida. A gente vem de uma pré-temporada bastante forte e fazendo um trabalho muito bom com o nosso preparador físico, o Omar Feitosa, e o time deles [Red Bull Brasil] vem treinando faz tempo e exigiu muito da gente”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Palmeiras recebe nesta quarta-feira, 23, ás 21h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo(SP), o Botafogo (SP), 2° colocado do grupo D com 1 ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_