BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Em casa, Guilherme Castro e Ramon lamentam derrota do Ituano para o Grêmio Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Itu, SP, 22 de janeiro de 2019

O Ituano completa nesta temporada 18 anos seguidos na elite do futebol paulista. Entretanto, a estreia do Galo da cidade de Itu na competição estadual deste ano não foi das melhores. A equipe do técnico Vinícius Bergantim, campeão paulista de 2002 pelo próprio clube, foi superada pelo Grêmio Novorizontino, em pleno, estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pelo placar mínimo de 1 a 0. Guilherme e Ramon lamentaram o resultado negativo dos donos da casa.

“A nossa equipe assim como a do Novorizontino estava um pouco ansiosa. No primeiro tempo conseguimos ficar com a posse de bola e não conseguimos fazer o gol. E no segundo tomamos o gol e acho que ficou um gostinho nesta estreia de que poderia ter feito um pouco mais e por ser atacante quero sempre fazer gol”, declarou o atacante Ramon.

Já o meia Guilherme Castro admite que o Ituano deixou a desejar em sua apresentação no jogo de estreia no Campeonato Paulista da Série A1. Contudo, Castro entende que o time precisa reparar os erros cometidos contra o Grêmio Novorizontino para o confronto diante do São Caetano. O gol que deu a vitória aos visitantes foi anotado pelo atacante Felipe Marques na segunda etapa daquela partida.

“A gente criou boas chances, mas a gente não conseguiu finalizar bem. Faltou tranquilidade para definir as jogadas e na fase final não conseguimos acertar nenhum passe. Agora não temos o que lamentar. É ver o que errou por que já temos um jogo na quinta-feira”, concluiu Guilherme.

Na 4ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 sem nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Ituano encara nesta quinta-feira, 24, ás 21h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano, 2° colocado do grupo A com 1 ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Cidade FM 104.7 – Itu (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_