BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Felipe Marques comemora vitória do Novorizontino fora de casa contra o Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Novo Horizonte, SP, 22 de janeiro de 2019

O Grêmio Novorizontino conquistou na última segunda-feira, 21, seus primeiros três pontos nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. A equipe da cidade de Novo Horizonte (SP) não se intimidou pelo fato de atuar fora de casa diante do Ituano, no estádio Noveli Júnior, em Itú (SP), e triunfou pela primeira vez neste Paulistão. Autor do gol, o atacante Felipe Marques festejou e valorizou o desempenho do Tigre contra o Galo.

Para a disputa desta Série A1, o Grêmio Novorizontino fez parceria com o Londrina, que cedeu alguns atletas e o técnico Roberto Fonseca. E o lance que originou o gol do Aurinegro de Novo Horizonte (SP) foi criado por dois jogadores cedidos pelo clube paranaense. Lucas Ramon ganhou dividida no setor de ataque e encontrou o atacante Felipe Marques livre para esquerda, que só teve o trabalho de empurrar para as redes do Ituano.

O autor do gol ressaltou que a equipe estava ciente das dificuldades que o Galo de Itu poderia impor aos visitantes naquele confronto, mas que a concentração dos atletas dentro das quatro linhas fizeram a diferença á favor do Grêmio Novorizontino. Felipe Marques também elogiou a conduta e comportamento da equipe naquele confronto, além de destacar a importância do duelo contra o São Paulo.

“A gente sabia que era um jogo muito difícil e a gente já veio focado para este jogo. Fico feliz pelo gol, mas o mais importante foi a vitória. Quero parabenizar a todo time, o professor [Roberto Fonseca]. Agora já é focar por que temos um jogo muito importante na quinta-feira, 24”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Grêmio Novorizontino recebe nesta quinta-feira, 24, ás 21h, no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte (SP), o São Paulo, 1° colocado do grupo D com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_