BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Renan Oliveira afirma que Botafogo (SP) possui potencial para fazer boa campanha no Estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 22 de janeiro de 2019

Começou oficialmente a temporada de 2019 para o Botafogo (SP). A equipe de Ribeirão Preto (SP) estreou no último domingo, 20, e empatou em 1 a 1 com o São Bento, no estádio Santa Cruz. Reforço do Pantera para o Paulistão, Renan Oliveira já esteve em campo durante os 90 minutos. O meia, que atua pela primeira vez no futebol de São Paulo, avalia este início de temporada.

“É muito cedo para tirar qualquer conclusão, mas o meu sentimento é o melhor possível, estou feliz em estar aqui. A expectativa é boa, vejo nosso grupo com qualidade e potencial para fazer um grande campeonato. Temos muito trabalho pela frente, mas aos poucos vamos chegar no ideal da parte física e técnica”, destacou o experiente Renan Oliveira, que acumula mais de 400 partidas na carreira.

A equipe da cidade de Ribeirão Preto (SP) encara, fora de casa, o Palmeiras, atual campeão Brasileiro nesta próxima rodada. Apesar de debitar na competição estadual, Oliveira ressaltou as dificuldades que o campeonato impõe a seus participantes. De acordo com o mesmo, o Verdão possui um elenco forte e mesmo com o rodízio de jogadores é possível manter o nível técnico sem prejudicar o desempenho.

“Não tem vida fácil no Paulistão, até por isso, na minha opinião, é o estadual mais difícil do país. Vamos enfrentar uma grande equipe que, mesmo fazendo rodízio de jogadores, tem um elenco de muita qualidade. Será uma partida bem complicada, temos que usar a melhor estratégia durante os 90 minutos e dar o máximo em cada lance para conseguirmos um bom resultado lá na casa deles”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Botafogo (SP) encara nesta quarta-feira, 23, ás 21h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, segundo colocado com 1 ponto ganho no grupo B. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_