BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: No Nicolau Alayon, Bruno Sabino espera por recuperação do Nacional (SP) diante do Água Santa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de janeiro de 2019

Bruno Sabino fez sua estreia com a camisa do Nacional (SP) na 1ª rodada do Campeonato Paulista A2, quando entrou no decorrer da partida no lugar de Ferdinando, no último domingo, 20, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). O volante chegou ao Naça na reapresentação do elenco após o recesso de fim de ano, que aconteceu dia 2 de janeiro, quando assinou contrato válido até maio desta temporada. Ele espera pela recuperação do Naça, em casa, nesta quarta-feira, 23, diante do Água Santa.

Mesmo não sendo a “estreia dos sonhos”, já que o Naça foi derrotado pela Portuguesa Santista por 1 a 0, com gols aos 49 minutos do segundo tempo, Sabino reconhece que não só a equipe jogou bem como também tem um excelente elenco para fazer a diferença no Paulistão A2. “É um elenco bom, um elenco que conhece a divisão e forte para chegar. Tenho certeza que a gente vai conseguir o objetivo”, cravou o estreante.

“A gente já sabia da dificuldade do jogo, do calor muito forte e do campo não muito favorável, mas acho que o time se comportou bem, soube suportar a pressão. Um gol que aconteceu por acaso, nos acréscimos. Acho que um empate ficava de um bom tamanho para a gente, seria um resultado mais junto. Mas, infelizmente, a gente saiu com a derrota. Agora é buscar o resultado dentro de casa”, analisou Bruno Sabino.

Sobre sua chegada, Bruno Sabino elogiou o quase centenário Nacional (SP), afirmando que há tempos já queria vestir essa camisa. “Fui bem recebido aqui no Nacional-SP. Já tinha vontade de vir jogar aqui e a oportunidade apareceu agora. Estou muito feliz com essa oportunidade”, revelou.

O Naça tenta a reabilitação no Campeonato Paulista A2 2019 jogando em casa, na quarta-feira, 23, contra o Água Santa. Para Sabino, é a melhor oportunidade de mostrar que o trabalho realizado na pré-temporada foi bem feito e que a equipe, mesmo com o revés na estreia, está no caminho certo, atuando como tem que atuar. “Com certeza estamos no caminho certo. O time foi montado para isso. A gente teve essa estreia não esperada, mas foi um bom jogo que, infelizmente, não teve o resultado favorável. Agora é buscar dentro de casa um resultado positivo”, finalizou o volante.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_