BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Sérgio Guedes destaca equilibro e prevê dificuldades para a Portuguesa Santista durante a competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Santos, SP, 22 de janeiro de 2019

Depois de 10 anos, a Portuguesa Santista retorna a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. No último domingo, 20, a Briosa recebeu o Nacional (SP), no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), e com um gol nos acréscimos do experiente Rodriguinho venceu os Naça por 1 a 0. Entretanto, o técnico Sérgio Guedes entende que pelo equilíbrio das equipes que participam do segundo nível do futebol paulista, a Rubro-Verde pode ter dificuldades.

“Eu acho que a Portuguesa [Santista] começa a se estabelecer em um campeonato diferente que alguns anos não militava. Precisa entender que a competição vai cobrar cada vez mais e precisamos entender que precisa evoluir e precisa crescer. Eu acredito no trabalho e nas pessoas que estão comigo e na evolução destes atletas dedicados”, declarou o técnico Sérgio Guedes.

O comandante da Briosa entende que o triunfo conquistado diante do selecionado do Nicolau Alayon veio por conta da postura que o time teve dentro de campo durante os mais de noventa minutos de jogo. O mesmo também ressaltou as dificuldades que a competição impõe a seus participantes. Ele destaca que é preciso manter a regularidade durante as próximas rodadas para que possa ficar com uma das oito vagas para as quartas de final.

“Penso que é uma competição muito equilibrada e tive a oportunidade de assistir alguns jogos. Vão te respeitar até o momento em que você deixar de se impor. A Portuguesa [Santista] mandou o jogo e sempre teve a iniciativa. A vitória veio por méritos e pela equipe que de verdade se postou e os atletas são merecedores”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, a Portuguesa Santista encara nesta quarta-feira, 23, ás 20h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Linense, 1° colocado com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_