BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Weverton valoriza rotatividade do elenco por Felipão e diz que não tem cadeira cativa no time

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 22 de janeiro de 2019

O goleiro Weverton falou em coletiva na tarde desta terça (22), titular contra o Red Bull Brasil na estreia do Paulistão por 1 a 1, ele reforçou que nenhum jogador tem lugar na equipe titular e que o Verdão tem chances de conquistar mais títulos do que em 2018.

A partida contra o Red Bull Brasil marcou a estreia do Campeão Brasileiro na temporada 2019 do Palmeiras, Weverton que defende a meta, disse que a perna pesou mas que o resultado não foi os dos piores. “A estreia foi difícil, estávamos sem ritmo, a perna pesa. Mas vejo que foi uma boa estreia, com apenas 15 dias de treinamento nossa equipe se comportou bem dentro de campo”, afirma.

Sobre o inchaço do elenco, já que o Verdão manteve o time para 2019 e ainda trouxe mais jogadores. Weverton se recordou quando chegou, e que o treinador na situação – Roger Machado – o deixou como terceira opção. Agora na situação de titular, ele comenta que isso é bom para a equipe e que mostra como todos são importantes. “Não pode se desesperar, quando cheguei aqui fiquei no banco e era a terceira opção. Esse rodízio é importante para todos do elenco, devido aos jogos que temos na competição. Isso faz com que todos se sintam importantes”.

Sobre o próximo adversário, o Botafogo (SP), Weverton disse que já recebeu as informações sobre a equipe de Riberão Preto. “O Palmeiras está de parabéns, já recebi algumas informações sobre a equipe de lá. Mas ainda é começo de campeonato e não há uma maneira de cada equipe jogar. Mas vamos analisar até momentos antes do jogo para conseguirmos a vitória.”

O Palmeiras é o terceiro colocado no Grupo B com um ponto marcado e enfrenta o Botafogo (SP) que também empatou, mas é o segundo colocado no Grupo D. As equipes se enfrentam nesta quarta (23) às 21 horas, na Arena Allianz Parque em São Paulo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_