BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Titular na estreia, Dudu sonha com primeira vez como profissional do Vasco em São Januário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de janeiro de 2019

Titular na estreia do Vasco diante do Madureira, em vitória por 1 a 0, Dudu agora vive nova expectativa. Cria da base do clube, com quase nove anos de casa, o meia pode fazer sua primeira partida como profissional em São Januário. Em 2018, o camisa 28 entrou em um jogo, diante do Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Em 2019, ganhou a primeira oportunidade entre os 11, em Conselheiro Galvão.

“São quase nove anos de clube e no sábado (19/1) pude fazer meu primeiro jogo como titular no profissional, segundo na carreira. Momento de muita felicidade, ainda mais com estreia neste começo de temporada. Agradeço a todos pelo carinho e que seja início de muitas coisas boas e conquistas´´, afirmou Dudu, emendando.

“São Januário é minha segunda casa e jogar lá é sempre especial. Estar lá e poder atuar vai ser momento marcante para mim. Ainda não tem nada definido, mas se o Valentim precisar, estarei pronto para ajudar novamente. Importante é que estamos criando grupo forte e que, aos poucos, vai se entrosando para evoluir durante a competição´´, completou o meia.

Aos 20 anos, Dudu subiu para o profissional em 2018, durante a temporada, e este ano fez toda a pré-temporada já com o grupo principal em Atibaia.

Vasco e Volta Redonda se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Inovem Comunicação

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_