BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Vasco cala a Fiel na cidade de Barueri, vence o Corinthians nos pênaltis e está na final da garotada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 23 de janeiro de 2019

Os Meninos da Colina calaram a torcida corintiana e estão na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Vasco venceu o Corinthians nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo normal, na terça-feira (22/1), na Arena Barueri, Grande São Paulo. Os gols na etapa regulamentar foram marcados por Tiago Reis e Miranda.

A decisão da Copinha será nesta sexta-feira (25/1), diante do São Paulo, que eliminou o Guarani goleando por 5 a 2, O duelo entre cariocas e paulistas acontecerá às 15h30, no Pacaembu.

A partida começou intensa, com os dois times correndo muito e buscando o ataque. A primeira boa chance do Vasco veio aos cinco minutos. O time pressionou a saída de bola e Tiago Reis tocou em Lucas Santos, que tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Aos oito, Lucas Santos cruzou para João Pedro, que dominou e bateu. A bola desviou na defesa e saiu em escanteio, que João Pedro cobrou e a bola sobrou para o artilheiro Tiago Reis conferir para o Vasco: 1 a 0.

O Vasco seguia bem na partida e ampliou aos 17. Lucas Santos cobrou escanteio, a zaga do Corinthians não afastou e a bola sobrou para a Miranda, livre, só empurrar: 2 a 0. Aos 36, João Pedro tabelou com Caio Lopes, que lançou em Tiago Reis na ponta direita. O camisa 9 arriscou o chute cruzado, mas mandou para fora. Aos 45, o Corinthians diminuiu com Nathan: 2 a 1.

Os Meninos da Colina retornaram para o segundo tempo com a mesma organização e logo aos cinco minutos criou boa chance com Lucas Santos, que bateu em cima da defesa. Dois minutos depois, João Pedro invadiu a área, limpou dois zagueiros e foi derrubado. Pênalti, que Lucas Santos acabou desperdiçando. Aos nove, o Corinthians empatou com Nathan: 2 a 2. Aos 20, João Pedro arriscou da entrada da área e a bola passou perto do gol. Aos 29, Lucas Santos chutou forte de fora da área e o goleiro corintiano mandou para escanteio.

Dois minutos depois, Coutinho cruzou para a área, a bola passou por todo mundo e saiu em escanteio. Aos 32, Caio Lopes mandou um balaço da intermediária e a bola explodiu na trave. Aos 38, João Pedro fez grande jogada pelo fundo e tocou para Ulisses. O zagueiro tocou de letra, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 46, Vinícius arriscou chute cruzado, mas a bola desviou e saiu. Empate no tempo normal e partida decidida nos pênaltis.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_