BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Rodriguinho chega a Belo Horizonte com festa e Cruzeiro também contrata o lateral Dodô, ex-Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 23 de janeiro de 2019

A diretoria do Cruzeiro está aproveitando o dinheiro arrecadado com a saída do uruguaio De Arrascaeta para o Flamengo para reforçar o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. Nesta quarta-feira (23/1) chegou o meia Rodriguinho, que despontou no América-MG, foi convocado pela Seleção Brasileira no Corinthians, e estava fora do país. E está para desembarcar em Belo Horizonte o lateral esquerdo Dodô, que fez ótimo temporada de 2018 com a camisa do Santos.

Rodriguinho chegou em Belo Horizonte e foi recebido no aeroporto com muita festa por parte da torcida do Cruzeiro. Em julho do ano passado, o Corinthians o negociou com o Pyramids, do Egito, onde jogou apenas 12 partidas e não marcou nenhum gol.

O milionário que é proprietário do Pyramids cansou de brincar de futebol e, após contratar diversos jogadores, está se desfazendo de todos. E o Cruzeiro, consciente de que tinha clubes concorrentes pelo passe de Rodriguinho, se antecipou e trouxe o meia em definitivo, com contrato de três anos.

Já o lateral esquerdo Dodô tem contrato com a Sampdoria, da Itália. No ano passado, ele foi emprestado para o Santos, que estava tentando prorrogar o seu empréstimo. Porém, a proposta financeira da Raposa foi maior e o jogador ficará na Toca da Raposa pelo período de um ano.

A dupla fará exames médicos, assinará contrato e será apresentada oficialmente nos próximos dias. Antes de Rodriguinho e Dodô, o Cruzeiro já havia contratado o lateral direito colombiano Luis Orejuela, emprestado pelo Ajax (Holanda), o meia Marquinhos Gabriel, do Corinthians, que estava no Al-Nassr, dos Emirados Árabes, e o volante Jadson, do Fluminense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_