BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Alecsandro espera contar com o apoio da torcida do São Bento no duelo contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 23 de janeiro de 2019

São Bento e Botafogo (SP) fizeram no último domingo, 20, pelo Campeonato Paulista da Série A1, o primeiro confronto entre eles nesta temporada, já que irão disputar nesta temporada o Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado foi o empate em 1 a 1, mas para o atacante Alecsandro pode ser festejado pelo time da cidade de Sorocaba (SP), que atuou na condição de visitante. O experiente artilheiro também pediu o apoio da torcida do Bentão para o duelo contra o Santos.

“Graça a Deus consegui fazer uma boa estreia. Um empate fora de casa não é ruim diante da dificuldade do campeonato paulista. Agora vamos nos preparar para pegar o Santos dentro de casa com o apoio da nossa torcida. Eu sei que hoje eu chamo uma atenção diferente dos zagueiros, além de ter uma marcação individual, e conto com ajuda dos meus companheiros para não ficar sozinho na frente”, disse o atacante Alecsandro, contratado pelo São Bento para esta temporada junto ao Coritiba.

Outro reforço para o ataque do time da cidade de Sorocaba (SP), o atacante Mazola, revelado nas categorias de base do São Paulo, elogiou a conduta e postura do Bentão no confronto diante do Botafogo (SP), em Ribeirão Preto (SP). Após o empate obtido no estádio Santa Cruz, ele espera que o selecionado do técnico Marquinhos Santos possa conquistar os três pontos contra o Santos, no estádio Walter Ribeiro.

“Eu acho que o time está de parabéns e o time estava muito bem, mas acabamos tomando o gol em uma falha. Mas, não deixamos se abater e fomos pra cima, e acabamos fazendo o gol com o Alecsandro. Foi um dia quente e agora vamos procurar descansar para conquistar os três pontos em casa”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o São Bento recebe nesta quinta-feira, 24, ás 19h15, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Santos, 1º colocado com 3 pontos ganhos no grupo A. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio CMN 750 AM – Ribeirão Preto (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_