BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após marcar na estreia pelo Botafogo, Rafael Costa relembra gol contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, 23 de janeiro de 2019

Na estreia do Paulistão, somente um empate por 1 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Não foi o resultado que o Botafogo planejava conquistar contra o São Bento. Mas não há tempo algum para lamentação. É o que pede Rafael Costa, titular do time e responsável por justamente marcar o único gol da equipe.

Chegando ao clube contratado junto ao CRB-AL, o atacante logo deu seu cartão de visitas. E em uma de suas principais características. O camisa 99 do Botafogo aproveitou cruzamento da esquerda, subiu bem e testou firme, para baixo.

“Foi uma estreia razoável. Queríamos vencer. Claro que é legal marcar gol, ainda mais na estreia. Mas queria mesmo a vitória. O time se portou bem, saímos na frente no meu gol. Mas acho que o sentimos um pouco a falta de ritmo, é normal. Teve pouco tempo de preparação e estava muito quente, jogo às 11 horas. Mas não tem essa de lamentar o empate. Já foi, já passou. Agora é foco no Palmeiras´´, afirmou o jogador.

Rafael Costa, aliás, já marcou contra o adversário desta quarta-feira (23/1). O atacante, quando defendia as cores do Figueirense, encarou o Verdão em 2013, pela Série B do Brasileiro. Ele até marcou, mas o time paulista venceu por 3 a 2 o duelo em Florianópolis.

“Lembro desse jogo. Foi o ano que fomos bem com o Figueirense e conquistamos o acesso para a Série A. Esse jogo do Palmeiras eu lembro, foi muito pegado. Fiz o gol, mas perdemos. Então não conta muito. Agora eu quero um final diferente. Claro que quero marcar também, mas quero nossa vitória. Vamos enfrentar o melhor elenco do Paulistão, time muito forte. Mas temos que acreditar que é possível vencer´´, finalizou o jogador.

O Botafogo encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21 horas, no Allianz Parque.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_