BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Diones ressalta importância do volante Denilson na equipe do Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 23 de janeiro de 2018

O Botafogo (SP) fez sua estreia no último domingo, 20, no Campeonato Paulista da Série A1 diante do São Bento, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), sem seus principais reforços para esta temporada. Após o empate em 1 a 1 no duelo contra o Bentão, o volante Diones destacou a importância do volante Denílson, ex-Arsenal (ENG) e São Paulo, no meio-campo botafoguense. Ainda não há previsão para a estreia deste atleta com a camisa do Pantera.

“No próximo jogo já vai ter mais a cara do Botafogo (SP) e com certeza vamos render melhor. Sentimos a falta do Denílson e foi um grupo escolhido a dedo e qualificado. Espero que possamos já contar com ele na próxima rodada. O mais importante é ter peça de reposição para que a equipe possa não sentir dentro de campo”, declarou o volante Diones, que retornou ao Botafogo (SP) depois de passagem pelo Juventude.

Se Denílson não esteve em campo no primeiro jogo do time na temporada, o mesmo não ocorreu com o goleiro Rodrigo Viana, que encarou pela primeira vez sua ex-equipe. O arqueiro lamentou o horário em que a partida foi realizada, ás 11h, e o forte calor. Viana também entende que o Botafogo (SP) merecia deixar o gramado do estádio Santa Cruz com a vitória sobre o adversário.

“Acho que para a estreia foi bom apesar do calor desumano. Nesse horário o jogo fica mais lento e cadenciado, mas acho que no todo a apresentação foi boa, porém, o resultado não foi a vitória do Botafogo (SP). A maior dificuldade foi no lance do gol, por estar todos muito perto e quando o Alecsandro tocou na bola já não tinha mais o que fazer”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Botafogo (SP) encara nesta quarta-feira, 23, ás 21h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, segundo colocado com 1 ponto ganho no grupo B. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio CMN 750 AM – Ribeirão Preto (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_