BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Atacantes Dudu e Carlos Eduardo avaliam estreia do Palmeiras, mas apontam melhorias na equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, durante jogo treino contra a equipe do Comercial de Riberião Preto, na Academia de Futebol.

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 23 de janeiro de 2019

O Palmeiras venceu o Botafogo (SP) por 1 a 0 nesta quarta (23) pela 2° rodada do Paulistão, no Allianz Parque. Dudu e Carlos Eduardo puderam jogar pela primeira vez para o torcedor palestrino que compareceu em peso para a primeira partida do Verdão em casa, e analisaram as melhorias da equipe para a temporada.

De contrato renovado, Dudu estreou o ano no Allianz Parque. O camisa 7 do Verdão diz que está muito feliz de continuar vestindo a camisa alviverde, mas aponta que a vitória é importante para o time de Felipão, entretanto o time precisa melhorar. “Temos que melhorar muito, estamos em início de temporada. A perna dos jogadores ainda está um pouco presa. A gente sabe que daqui a pouco temos um clássico, e a gente tem que estar 100%.”

Se Dudu fez sua partida de número 100 no Allianz Parque, no intervalo Felipão o substituiu. Como afirmado antes pelo treinador, o rodízio de fato está a acontecer no Verdão. Em seu lugar entrou Carlos Eduardo. O atacante que teve seu destaque, quando ainda atuava pelo Goiás teve a oportunidade mostrar serviço durante toda a segunda etapa, e avaliou que no início estava nervoso, mas que ao longo do tempo se achou em campo e quase deu alegria aos torcedores no Allianz Parque.

“Nervosismo atrapalha bastante, estava muito nervoso no começo do segundo tempo. Fui me soltando aos poucos, errei algumas jogadas. Me comportei muito bem. Na jogada individual fui bem, sofri o pênalti, não fomos felizes na conclusão, mas saímos com a vitória. Agora é me entregar, aprender com o Felipão e fazer um bom ano aqui”, conclui o camisa 37.

Carlos Eduardo foi responsável pela jogada que originou um pênalti ao Palmeiras, aos 37 minutos da segunda etapa. Naquele momento, o placar era de 1 a 0 com gol de Deyverson. No entanto, na cobrança, Bruno Henrique bateu no meio do gol e o goleiro do Botafogo (SP) fez a defesa.

Com a vitória, o Verdão assume a liderança do Grupo B com 4 pontos, e na próxima rodada encara o São Caetano, no Anacleto Campanella neste domingo às 19 horas. Já o Botafogo (SP) só tem um ponto, e é o terceiro colocado do Grupo D e ainda briga pela primeira vitória no Paulistão. Para isto, a equipe de Ribeirão Preto vai encarar a Ferroviária na segunda (28) às 20 horas no Estádio Santa Cruz.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_